segunda-feira, 5 de abril de 2010


...As teias de aranha já estavam tomando conta daqui, mas cá estamos nós outra vez, tanta coisa pra contar, tanta coisa aconteceu, surpresas, encontros, desencontros, situações divertidas, conversas estranhas, gente nova, gente de antes, amigos queridos, família lindaaaaa, doce, salgado, pipoca, chocolate as duas da manhã....Nossa como é bom estar em casa rodeadada de tanta gente que amo e que me demonstra amor sincero e verdadeiro.
Mas estar aqui é como se fosse uma forma de fortalecimento, assim me distancio do que não me faz bem e gente chata que insiste em se fazer presente em minha vida, com aquele sorrisinho falso e a cara mais lavado do mundo chega até você e diz:Nossa como vc tá bem, tá gostando de lá?...Aff!Ainda bem que mamãe me ensinou a ser educada e deixar da lado a insignificância de alguns.

Já começo a contar os dias para o próximo feriado e a mala nem vou guardar lá em cima vou apenas deixar ali do ladinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário