sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dez anos...



Meu coração se transforma a cada experiência. Mas ainda palpita, sobressalta e se assusta. Ainda é vulnerável como quando eu tinha dez anos.
(Lya Luft)


...e isso me faz aprender todo dia..


4º!
1º Indicar a 10 blogs
2º Conte um sonho que você tem
Dar a volta ao mundo com amigas
3º Uma frase que te veio agora na cabeça
Eu consigo
4º Seu maior medo
Perder mamãe
5º Um livro que você leu e ficou sonhando
O pequeno principe
6º Seu (sua) melhor amigo!
Deus 
7º Uma música que te faz sonhar
I'm Yours - Jazon Mraz
8º Você tem um amuleto? Qual é?
9º Conte um sonho que você teve e ficou com medo
Não lembro dos meus sonhos :s
10º Essa regra é a melhor de todas sonhe, sonhe, sonhe e SONHE!
=)

UM BEIJO CHEIO DE ALEGRIA PARA A DOCE CLAIRE, QUE ME DEU ESSE MIMO..=) (http://clairemabellemeumundoenadamais.blogspot.com/)


14 comentários:

  1. Ahh nosso coração nos surpreende sempre ..
    á cada conquista ..

    1beijo minha linda e obrigada pelo selinho ..

    ResponderExcluir
  2. e que bom que é assim não é flor,
    podemos até nos quebrar com surpresas ruins pelo caminho,

    mas ha sempre aquelas tão boas que fazem nosso baticum bater
    ainda mais forte.

    Bjss flor :)

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida! Muito obrigada, Dal... vou levar com muito carinho, querida. Obrigada! beijos :)

    ResponderExcluir
  4. O coração se renova a cada nova experiência. Que bom que seja assim!
    Belo blog!
    Bjo e paz.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida tem um selinho pra vc la no meu blog,
    espero que goste. *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo presente, flor!!!
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dal, boa tarde!!
    Realmente, o coração se transforma, e se aperfeiçoa, e se completa, a cada dia. Para isso existimos, para isso Deus nos concedeu o dom maravilhoso da vida.
    Um abraço carinhoso
    Lello Bandeira

    ResponderExcluir
  8. Oiee, estou te seguindo.. me segue tambem?
    http://bloggerfaby.blogspot.com/
    Obg *-*

    ResponderExcluir
  9. oooun obrigada pelo carinho meu bem!*-*
    um beijo queridaa :***

    ResponderExcluir
  10. Flor! Adorei o mimo.

    Beijos e volte logo : )

    ResponderExcluir
  11. olá...

    que lindo seu blog!
    Estou te seguindo....
    Passe lá no meu e de uma olhadinha... espero que goste!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Meu coração é igualzinho... não mudou em nada.
    Beijos querida e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. BElo post!!

    Belo blog...

    Parabéns!!

    COnvido vc a conhecer minha poesia... Ficaria muito feliz!!! http://mailsonfurtado.com

    ResponderExcluir
  14. nossos corações deveriam ter dez anos sempre. Corações não deveriam crescer nunca. Perdem cor, perdem sonhos, perdem ilusões. Crescer estraga, machuca...
    Maurizio

    ResponderExcluir