segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Magia de viver...



Mais do que doce...

...é saber que tudo se move a nossa volta, tudo se transforma e, até mesmo quando nos recusamos a acompanhar a dança da vida, sem percebermos, ela nos tira pra dançar, nos envolve com um ritmo novo. Quando isso acontece? Quando nos abrimos para a magia de viver e respirar as entrelinhas, os silêncios...
(Caio)


...e isso me envolve...


Um beijo cheio de alegria a todos que me deixam cada dia mais feliz...Amigos mesmo longe, nos falando ou nos conhecendo ou não sempre me deram impulso pra continuar...

7 comentários:

  1. Adorei!!!
    Sabe que, indiretamente, seu post falou muito comigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. então as famosas 'reticências' nos acompanham e nos surpreendem..

    1beijo querida, linda semana pra tí.

    ResponderExcluir
  3. Que belo texto Dal.Adorei.E´a vida que nos dá ritmo.*-*
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!

    é sempre bom se deixar levar pelo ritmo da vida.
    e como disse a minha querida ali de cima, são essas reticências que
    nos acompanham e surpreendem.


    Bjs flor

    ResponderExcluir
  5. OLÁ DALVANA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    QUANTO AO TEXTO DO CAIO F.A, COMENTAR O QUÊ.

    COMENTAR ESTRAGA TUDO, NESTE CASO.

    VOCÊ SABIA QUE ELE , JUNTO CVOM CLARICE LISPECTOR É UM DOS AUTORES MAIS CITADOS EM BLOGS?

    QUE BOM PARA TODO MUNDO, NÃO ACHA?

    NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRONICA DESTA SEMANA É :

    “MOMENTOS DE UMA VIDA A DOIS”.

    E QUE MOMENTOS !!!

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

    VENHA CONFERIR E COMENTAR!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindooo!Mesmo quando não queremos tudo acontece ao nosso favor, tudo se move, tudo se renova..
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Adooorei tudo aqui.
    estou seguindo,
    :)

    ResponderExcluir