quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aprender...


Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz.
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas,
que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem,
outros que só existem diante das minhas janelas, e outros,
finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.

(Cecília Meireles)

...e isso me fez ver a felicidade que se é viver...



6º!
Um beijo cheio de alegria pra Cris, dona de uma escrita fascinante e foi quem me deu esse presente..

7 comentários:

  1. Lindo Dal!

    Linda tarde pra ti!
    Bjs & Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E há tanto a aprender...
    Ótima semana pra vc Dal!
    Mil sorrisos.

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    verdade, acredito nisso!

    Tudo sempre está no seu devido lugar! E que conforto para nós sabermos disso...

    Beijos Iluminados

    ResponderExcluir
  4. Cecília é maravilhosa... essa sitação me fez lembrar de José Saramago no seu livro... aliás deixo a dica.. leia "ensaio sobre a cegueira"... é magnífico.

    ResponderExcluir
  5. Estou a aprender, a encontrar mais coisas, e vejo aqui um homem, sentado em cima do mundo, e vendo o mundo à sua frente.

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  6. Oiii garotinha...

    tenho selinho pra você lá no meu blog...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. "É preciso aprender para olhar". Muitas coisas nesta vida passam realmente pelo aprendizado do olhar.
    Obrigada por seguir meu blog. Já sigo o seu também.
    Um abraço!
    Lu

    ResponderExcluir