sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vai menina...



E amanhã é dia de festa e sendo assim usarei aquela frase do Caio, "vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente..."
Mesmo que o dia seja tranquilo, amanhã,  aqui dentro de mim tudo estará em festa.


...e isso me fará FELIZ! 




7º!
Um beijo cheio de alegria para Elaine, que deixou esse presente sem saber do niver..rs!
Obrigada e que seus dias sejam iluminados, assim como você diz.. ")







11 comentários:

  1. Pelo que eu entendi amanhã é o seu niver, se for: parabéns, tudo de bom para vc, que os seus sonhos se realizem. Adorei o selo. Também tenho um selo para você: o selo que te ofereço é o número 3
    http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/p/link-me-e-award.html
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Volteeei amiga!
    Saudades imensas daqui!
    beijos meus

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amanha é seu aniversário?
    Que se realize o desejo do seu coração.
    tudo de bom pra vc amiga, passos de luz no seu caminho!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Seu aniversario Dal?

    Que amanha seja um dia incrivelmente especial, e que coisas muito boas aconteçam pra vc!

    Linda noite pra ti!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  5. Como quem não aposta. Como quem brinca somente..."

    Siiim, siiiim!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida garotinha!

    Desejo muita felicidade sempre!

    Paz e Luz em seu coração

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda, tem selinho pra ti!
    Passa buscar!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo,
    adoro Caio, sempre maravilhoso!
    "Como quem não tem o que perder.
    Como quem não aposta." Perfeito*

    Feliz Niver,um tanto atrasado!
    Felicidades, saúde e que
    Deus continue te abençoando
    querida!

    Amei o selinho!
    Lindo presente!
    adoreii, vou guardá-lo com
    muito carinho!

    Beijinhos ^.^

    Lindo presente!
    Ameii*, vou guardá-lo com
    muito carinho!

    Beijinhos ^.^

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Blog,estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. ownn adorei seu blog..
    estou seguindo ta.
    passa no meu tbm........

    um bjo grande

    ResponderExcluir
  11. Dal, só vi agora que dia 5 foi seu aniversário. Desejo um mundo de sorrisos internos e para a vida nesse ano que iniciou há 4 dias!!! :)
    Bjo e paz, querida.

    ResponderExcluir