quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Venha...

8º!

 9º!

Um beijo cheio de alegria para as duas pessoinhas MARAVILHOSAS e ENCATADORAS que me deram esses presentes, fiquei super grata e feliz.Obrigada Pri dona de uma douçura imensa (http://passionalidade.blogspot.com/) e obrigada também a dona do blog Sensity a qual não sei o nome, mas tem o meu apreço e admiração (http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/).

Quero dizer também que voltei a vida normal, minha facul tá puxadinha, dificultando assim minhas postagens e minhas vindas aqui, mas sempre que puder darei uma fugidinha, por que tudo aqui me conforta, me anima me faz ver que o mundo é muito mais que meus olhos podem ver, aqui tudo vai muito além.Quero agradecer todo o carinho recebido pelo meu niver, obrigada, desejo a cada um, tudo que há de mais maravilhoso nesse mundo...E como diz o nosso doce Caio, "venha quando quiser, ligue, chame, escreva, tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim..."

...e isso me faz querer mais...

3 comentários:

  1. Ai, que saudades daqui!
    Beijos meu bem e uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Dal! Nossa, quanta saudade daqui...
    Passando para desejar uma ótima semana.=D
    Mil sorrisos para ti!
    (;*

    ResponderExcluir
  3. Dal, boa noite!
    Em primeiro lugar, quero deixar os parabéns atrasados pelo seu niver; pelo que entendi, foi no dia 05.02. Que os pássaros lhe tragam seu canto, que a vida lhe traga seu encanto, que as noites e os dias se revezem para fazê-la feliz, que você alcance aquilo que sonhou e tudo aquilo que quis, e que afinal, você seja brindada com a felicidade de ser a cada dia mais menina, e uma menina cada vez mais apaixonada.
    Em segundo lugar, você merece os selos! Pelo pouco que a conheço, sonhadora mas também lutadora, você conquista amizades porque é muito meiga e generosa.
    Um abraço carinhoso
    Seu amigo
    Lello

    ResponderExcluir